Durante namoro

Boca Rosa e Fred já viajaram em helicóptero que caiu em São Paulo

Eles fizeram o passeio em setembro de 2021

O casal fez o passeio há um ano e meio
O casal fez o passeio há um ano e meio |  Foto: Reprodução
 

A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e o BBB23 Fred comemoraram seu aniversário de namoro há um ano e meio voando no mesmo helicóptero que caiu em São Paulo na sexta-feira (17). Em imagens, é possível ver o agora ex-casal de frente para o helicóptero do modelo Robinson R44 II de prefixo PR-PGC. 

Segundo Fred contou no BBB23, o passeio aéreo foi feito em setembro de 2021 e foi organizado por ele como uma surpresa para Bianca. Na aeronave, havia espaço para quatro pessoas, incluindo o piloto. Um passeio no helicóptero por São Paulo, como feito pelo ex-casal, pode passar de R$ 4 mil. 

"Eu fiz uma surpresa para a Bianca um tempo atrás. O Cris já tinha até nascido. A gente estava fazendo um ano de namoro, porque a gente estava junto há um tempo, mas nunca tinha se pedido em namoro", disse ele na casa mais vigiada do Brasil. 

Bianca esteve no BBB20, junto com Manu Gavassi, Flay e Rafa Kalimann. Ela e Fred já se relacionavam antes da participação dela no reality, mas foi apenas quando ela saiu do confinamento que os dois assumiram um relacionamento e tiveram um filho, o pequeno Cris. Eles se separaram em abril de 2022, mas continuam amigos. 

O caso

Um helicóptero caiu na tarde desta sexta-feira (17) no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, ao menos quatro pessoas morreram no local do acidente, sendo elas o piloto João Intorm Neto, de 32 anos; Wellington Roberto Palhares, de 28 anos; Antonio Cano dos Santos Junior, de 42 anos; Caio Lucio de Benedetto Moreira, de 30 anos. Os três últimos são amigos e teriam se reunido para fazer o passeio e almoçarem juntos. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu por volta das 14h45 entre as Ruas Pedro Luíz Alves Siqueira e James Holland. 

De acordo com o major Yuri Morais, comandante do 2º Grupamento de Bombeiros, o helicóptero tinha ido para Guarujá, no litoral paulista, levar uma família e durante a volta, no caminho do Campo de Marte, na Zona Norte, sofreu uma possível pane. No entanto, ainda não existe confirmação do que teria causado a queda da aeronave.

< Fiocruz irá restaurar 6,7 hectares da Mata Atlântica Sobe para 6 número de mortos em acidente na Baixada; 4 são crianças <